Como escolher o meu clube de assinaturas de cerveja?

Por Malteiros      15/05/2018 18:18:38    
Se você é como a maioria das pessoas, andar pelo corredor de cervejas de um supermercado pode ser uma tarefa difícil. A reação padrão quando se depara com tantas opções é escolher as marcas mais populares ou que estão em destaque, que às vezes são as opções menos satisfatórias para o nosso paladar. Felizmente, existe uma solução que facilitará a sua vida.

Os clubes de assinaturas podem poupar muito tempo e energia ao enviar-lhe mensalmente uma caixa com as suas cervejas favoritas direto para sua casa. Se você não conhece os milhares de tipos ou das marcas existentes, você pode ter os conselhos de um sommelier de cerveja que vai escolher as cervejas para você.

Com mais de 1000 cervejarias existentes somente no Brasil, simplesmente comprar uma caixa de uma vez não é suficiente. Para atender aos nossos desejos, o Clube Malteiros oferece assinaturas mensais, o que significa que, a cada mês você receberá uma caixa de diferentes e deliciosas cervejas para aperfeiçoar e desafiar o seu paladar. Você terá a oportunidade de beber cervejas artesanais especiais de vários lugares ao redor do mundo, como EUA, República Tcheca e Alemanha. Nossos serviços são como uma viagem pelo mundo.

Recomendamos que você inicie com um kit com 5 cervejas mensais, por apenas R$115,00. Assim você tem a possibilidade de comparar sabores e aromas, e ter uma percepção do que a cerveja realmente é. Se você está se sentindo mais interessado, torne-se um assinante do clube para experimentar novas cervejas todos os meses. Definitivamente, um dos melhores investimentos que você fará este ano.

Você verá que assinar o clube lhe trará outras vantagens: disponibilizamos cervejas raras de serem encontradas no Brasil e com um preço que vai te surpreender. Além de tudo isso, nosso clube oferece uma grande vatagem: é o único que lhe permite que você faça a escolha de todas as suas cervejas! Não quer? Fique tranquilo que encaminharemos para você uma escolha feita pelo nosso sommelier.

Comente

2018 - Malteiros - Todos os Direitos Reservados

Plataforma para clubes: Plataforma para Clube de Assinaturas